Moradores do Loteamento Napoleão Ferreira, aqui em Capoeiras, sofrem com a escuridão nas ruas. Eles reclamam que apesar das ruas não terem luminárias nos postes, mensalmente é cobrado à taxa de iluminação publica nas suas contas de energia elétrica. O senhor Gilvan Costa, morador do local, postou recentemente na rede social Facebook, um texto reclamando da situação e pedindo providencias a Celpe e a prefeitura.
Gilvan diz que muitos moradores improvisam colocando lâmpadas na frente das suas residências, e com isso acabam pagando duas vezes pela iluminação publica que já vem junto da conta de luz. Lembra que a partir de janeiro de 2015, o serviço de iluminação publica nas cidades passará a ser de responsabilidade dos municípios. No final do texto Gilvan brinca com a situação dizendo que aos moradores do loteamento, enquanto o problema não for solucionado só resta se guiarem pela luz da lua e das estrelas para se guiarem na escuridão.
Vizinho a este loteamento fica a rua são Benedito e é uma escuridão total me enformei com a Celpe eles falaram que só estava faltando as lâmpadas e que era de responsabilidade da prefeita eu imploro para que ela resolva o mais rápido possível
ResponderExcluirA rua São José, perto do mercado d farinha está nas mesmas condiçoes!
ResponderExcluirCaro Raimundo
ResponderExcluirRecebemos Hoje a conta de Energia , cobrando taxa de iluminação , Agora é que A escuridão tomou conta das Ruas. Isso é uma vergonha!