Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Merece Registro, 20.10.2014


  • Comerciários de Capoeiras, PE, não têm direito a folga no seu dia. Comemorado hoje (20.10), o dia do comerciário, em Capoeiras, o comercio funciona normalmente. Não só aqui, mas acredito que em todas as pequenas cidades onde não há fiscalização. Em Garanhuns, o comercio foi fechado hoje.



  • O Doutor Francisco Tojal Dantas Matos , Juiz de Direito em Exercício Cumulativo, Presidente do Tribunal do Júri desta Comarca de Capoeiras, Estado de Pernambuco, homologou a Lista Geral de Revisão dos Jurados da Comarca para funcionarem no ano de 2015. A lista foi publicada no diário Oficial, na semana passada.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 20, Tânia sobral e Maria Michelle; dia 22, Filadélfia Avelino e Jhonatta Filipe; dia 23, Ediane dias e Ronaldo Cesar (blogueiro); dia 26, Verônica Gomes e Karla Regina. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • A comunidade católica do Povoado Alegre, em Capoeiras, Pernambuco, vivenciou a festa de Nossa Senhora Aparecida, neste último final de semana. Quanto à festa cultural, estava previsto um show com a banda Piratas do Forró na noite do sábado, mas que foi cancelado na última hora por motivo não divulgado.



  • Faleceu em Capoeiras na última quinta-feira, 17 de outubro de 2014, o senhor Arlindo Belo. Ele foi comerciante em Capoeiras durante muitos anos, e era um dos moradores mais velho da terra de João Borrego. Seu sepultamento ocorreu na sexta-feira (18), no cemitério local.


 “Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer”.
Carlos Drummond de Andrade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!