Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capoeiras promove Dia D do Outubro Rosa na próxima sexta-feira, 24/10.

A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Saúde promove na próxima sexta-feira, 24 de outubro de 2014, o Dia “D” da Campanha Outubro Rosa. Será na Praça João Borrego, durante a feira livre do município. A Campanha tem o objetivo incentivar as mulheres a realizarem exames preventivos de câncer de mama e, do colo do útero. 

O Secretário Municipal de Saúde Edson Gangarra informa que no evento serão oferecidos serviços como: teste rápido de HIV, hepatites virais e glicemia, aferição de pressão arterial, coletas para exames preventivos, autoexame da mama, vacinas, orientações preventivas e solicitações de mamografias.

“Convido todas as mulheres para participarem dessa campanha que estamos preparando especialmente para elas, aproveitem essa oportunidade”. – disse Gangarra. Ele ainda lembra as mulheres que todas as unidades de saúde do município possuem profissionais aptos a realizarem o exame de mamas e coleta para preventivos.

Abrace essa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!