Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

Ibope, Datafolha e Vox Populi divulgadas neste sábado, apontam Dilma na frente de Aécio

Três novas pesquisas para Presidente da Republica foram divulgadas na tarde deste sábado 25, de outubro de 2014, véspera do dia da eleição; e todas apontam ligeira vantagem da candidato Dilma Rousseff (PT) sobre o candidato Aécio Neves (PSDB). 

IBOPE
Dilma (PT) tem 53%, e Aécio, 47% dos votos validos, isto é, quando são excluídos os votos brancos, nulos e o percentual de eleitores indecisos. 

No levantamento com votos totais, Dilma tem 49%%, e Aécio, 43%. Brancos e nulos somam 5%. Não sabem 3%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal folha de São Paulo, ouviu 3.010 eleitores em 206 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

DATAFOLHA:
Pelos números da pesquisa Datafolha, também divulgada neste sábado (25), Dilma Rousseff (PT) tem 52%, e Aécio Neves (PSDB), 48% dos votos validos.

Na pesquisa anterior, divulgada no último dia 23, Dilma tinha 53% e Aécio, 47%.

No levantamento com os votos totais, isto é, quando são incluídos os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, Dilma tem 47%, e Aécio, 43%. Votos brancos e nulos somam 5%. Não sabem, 5%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal folha de S. Paulo, ouviu 19.318 eleitores em 400 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

VOX POPULI:
Os números da pesquisa Vox Populi apontam Dilma Rousseff (PT) com 53,4%, e Aécio Neves (PSDB), 46,5%.

2 comentários:

  1. Anônimo10/25/2014

    Vamos ganhar dilma tamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/25/2014

    A pergunta que mais ouvi nos últimos dias foi a seguinte: "Como pode você ser nordestino e votar no Aécio?". Como assim? Por ser nordestino sou obrigado a votar no PT?. Eu não sou e jamais serei grato a político nenhum, se fazem algo de bom não é mais que sua obrigação, elegemos eles para que façam as mudanças necessárias do país. Muitos problemas enfrentados pelos Brasileiros há 12 anos atrás, são os mesmos de hoje. Muita coisa melhorou? Sim, estranho seria se piorasse. Não estou satisfeito com o atual governo, eu quero mudança. Com esse mesmo sentimento de mudança votei em Marina no primeiro turno e agora confio meu voto ao Aécio. Espero que ele faça as mudanças que o país e que o meu nordeste precisa, e que continue com o que vem dando certo no país. Essa é a minha humilde opinião.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!