Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Deputado de São Paulo defende que quem receber Bolsa família seja proibido de votar.

Revoltado com a derrota de Aécio Neves (PSDB) para Dilma Rousseff (PT), o deputado estadual Aldo Demarchi (DEN), ex-prefeito de Rio Claro (173 km de São Paulo, defende que a Constituição Federal seja alterada para que os beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família, não possam votar.

Em entrevista ao "Jornal Cidade", de Rio Claro, na segunda-feira (27), Demarchi afirmou que o título de eleitor dos que possuem cadastro em programas sociais deve ser suspenso enquanto durar o benefício. "Na minha opinião, até choca um pouco, eu acho que quem depende do governo precisa ter temporariamente o seu título de eleitor suspenso. Ele deveria sim votar a partir do momento em que ele saísse da dependência do Estado", disse.

O deputado disse que o candidato tucano venceu onde "tem trabalho" e "trabalhador" e perdeu nas regiões onde as pessoas rejeitam o trabalho.

"O Bolsa Família é uma compra de voto oficializada. Se você não pode dar cesta básica porque é compra de voto, quem recebe Bolsa Família não pode votar."

O deputado, no entanto, não acha que a regra deva valer para aqueles que são beneficiados pelo governo de outras maneiras, como, por exemplo, empresários que recebem isenções fiscais ou empréstimos com juro subsidiado. "Eles pagam, produzem."

2 comentários:

  1. Anônimo10/31/2014

    Então São Paulo esta em primeiro lugar no bolsa familia, e são preguiçosos porque recebem a bolsa raciocine melhor deputado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/31/2014

    Nem merece comentário, pois um idiota igual a este deve ser ignorado, tratado como um nada que realmente é....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!