Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Visitação a Nossa Senhora, na Serra Branca em Capoeiras


Centenas de pessoas devem visitar, rezar e pagar promessas a Nossa Senhora, no próximo domingo, 12 de outubro de 2014, em Capoeiras - Pernambuco. Localizado no Sítio Bom Destino, a cerca de 6 km da sede do município, a Serra Branca tornou-se ponto de peregrinação para muitas pessoas, que todos os anos vão agradecer a Nossa Senhora as graças alcançadas, bem como apreciar uma das mais bonitas vistas da paisagem rural do município de Capoeiras.


Durante esta semana, a Secretária Municipal de Cultura realizou o trabalho de limpeza e sinalização do local para melhor acolher os devotos de nossa Senhora que em mais um ano devem lotar o lugar no próximo domingo (12). 

Vale lembrar que o local é isolado e afastado, por isso quem for para lá deve providenciar água para beber, protetor solar, um tênis e muita disposição para caminhar por local de difícil acesso, pois lá só é possível chegar a pé.


Estas fotos da Serra Branca foram compartilhadas no Facebook pela secretária de Cultura Helenita Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!