Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeita Neide Reino inaugura Posto de Saúde do Povoado Riacho do Mel


Para melhor cuidar da saúde dos capoeirenses, a prefeita Neide Reino (PSB), na tarde deste domingo, 29 de março de 2015, entregou a população a Unidade Básica de Saúde da Família, do povoado Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras, Pernambuco. A solenidade de inauguração contou também com as presenças do secretário de Saúde Cleber Stamm Gewerh, do deputado estadual Marcantônio Dourado, do ex-prefeito Neném, vereadores, secretários municipais, entre outras lideranças.
Vice-prefeito Juju, vereador Romero Reino, Sec. de Saúde Cleber Stamm Gewerh,
vereador Geraldo do Alegre, prefeita Neide reino e o vereador José Nielson.
O Posto de Saúde do povoado Riacho do Mel dispõe de três consultórios: médico, enfermagem e odontológico; sala de curativos, farmácia, sala de vacinas, sala de reunião, recepção, copa, dispensa e dois sanitários, sendo um adaptado. A Unidade tem quinze funcionários incluindo os Agentes de Saúde, e um médico cubano presta serviço no local de segunda a sexta-feira. Segundo informações da Técnica em Enfermagem, Dilma, o posto atende em média cinquenta pessoas por dia, incluindo pré-natal e, curativos.

A prefeita Neide Reino disse estar feliz em poder entregar mais um Posto de Saúde aos capoeirenses: “Provamos a esse município que nós fazemos, sabemos fazer, e bem feito”. Ela agradeceu ao deputado Marcantônio Dourado, afirmando que o mesmo tem respeito pelo povo de Capoeiras; disse que o senhor Joaquim Rodrigues faz falta aos seus familiares, amigos e a política de Capoeiras, e lembrou que o mesmo foi vice-prefeito quando seu pai Manoel Reino foi prefeito de  Capoeiras.

Na solenidade, além da prefeita, discursaram o deputado Marcantônio Dourado, o ex-prefeito Neném, os vereadores: Afreu, Antonio Crioulo e Ailton Lino e o senhor Zezé de Joaquim de Neco que falou em nome da comunidade do Riacho do Mel.


Em Capoeiras também já foram entregues a comunidade pela atual Gestão Municipal, os Postos de Saúde: do povoado Maniçoba, do Povoado Alegre, do Olho D'água e o da comunidade quilombola Imbé.

6 comentários:

  1. Anônimo3/30/2015

    Além dos postos de saúde é bom ter um remedinho né pois a falta é grande

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/30/2015

    so falta o da cohab ja ta mais do q na hora vamos prefeita.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/30/2015

    Graças a Deus a prefeita da nossa cidade mostrado trabalho em prol dos capoeirenses, valeu Neide.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/30/2015

    Parabéns prefeita pelo seu ótimo trabalho que você vem fazendo na nossa cidade !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/31/2015

    PARABENS PREFEITA PELA OTIMA ADMINISTRAÇÃO EM CAPOEIRAS !!
    ESSA SIM TRABALHA MESMO !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/01/2015

    O blogueiro deveria ter colocado uma foto da equipe toda e não só das autoridades e uma pessoa so que faz parte da equipe se na verdade a equipe é grande. ..

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!