Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CANDIDATOS INVISÍVEIS

             Um primo meu que mora no Recife me falou que lá tem sete candidatos a governador, não é que nem aqui, que só tem dois. Mamãe me deu esse nome de pobre, Wandercleydson Kellyo, mas também, educação, se não, eu o teria desmentido na hora. Vê se pode: a vinte dias da eleição se existise outros candidatos, todo mundo saberia. 
             Aquilo me encafifou: quem é que não mora em pernambuco: eu ou meu primo? Só se esses candidatos a governador são invisíveis, ou são tão feios que não querem mostra as fuças?
             Meio analfabeto, mas não sou burro; socorri-me de um compadre. Que me disse ser verdade o que meu primo falou. E que a culpa do povo ficar desenformado do que acontece no nosso Estado, em parte, e da televisão que não manda sinal que preste, obrigando o povo a comprar antena parabolica; e assistir a programação lá das bandas do sul. Concordei. 
Bem informado que só Roberto Almeida, meu compadre disse que são candidatos a governador de Pernambuco: Eduardo Campos-PSB, e Jarbas Vasconcelos-PMDB, que todo mundo sabe. Mas, também tem: Anselmo campelo-PRTB; Edílson Silva-PSOL; Jair Pedro-PSTU; Sergio Xavier-PV; e Roberto Numeriano-PCB. Esses, podem existir, mas pra mim, são fantasmas: nunca ouvi falar.

Um comentário:

  1. Anônimo9/16/2010

    quem deu a informacao,deu errado. pois o candidato do prtb é fernando rodovalho.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!