Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

QUEM É O PAI?...

O assunto mais comentado em Capoeiras durante as últimas semanas, foi a instalação de uma torre de telefonia móvel (Claro) na cidade. Isso porque, tanto o grupo do atual prefeito, Dudu, quanto, o do ex-prefeito Neném, afirmam serem os intermediários da obra.

Há cerca de dois anos, a Claro começou a instalar uma torre de telefonia na cidade, mas, por uma ordem judicial foi suspensa, pois, a paróquia de São José comprovou ser a dona do terreno onde a torre estava sendo construída. A torre, agora, será construída num terreno doado por um particular.
Enquanto os grupos políticos de Dudu e Neném brigam para ser o pai da obra, o povo capoeirense espera que a torre seja erguida logo, e que em fim, a cidade possa contar com mais uma empresa de telefonia móvel (alem da Tim que deixa muito a desejar) em nossa cidade.
Se os políticos lutassem juntos para conseguir grandes objetivos, Capoeiras, Pernambuco e o Brasil seriam bem melhores de se viver. E a instalação de uma torre de telefonia móvel seria pouco para servir de trampolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!