Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

DESCOBERTA A DIETA PERFEITA PARA VOCÊ EMAGRECER

Na
Terrinha...
Capoeiras descobriu o que os nutricionistas e cientistas do mundo inteiro não conseguiram: a dieta perfeita para as pessoas emagrecerem.  
            A obesidade, hoje, é considerada pelo Ministério da Saúde, assunto de saúde pública. E que o Ministerio, não sabe como resolver esse problema.
No pequeno município Pernambucano em que a maioria da população é formada basicamente por pessoas economicamente abastardas e/ou obesas, descobriu-se que uma sopa seria a solução para o problema da obesidade. Então, uma vez por semana, passou a ser distribuída entre a população carente, uma sopa milagrosa: alimenta durante uma semana e, ao mesmo tempo emagrece.
E parece está dando certo. Algumas pessoas afirmam que o resultado da dieta pode ser visto nas ruas da cidade: pessoas magras e esbeltas, de fazer inveja àquelas modelos que aparecem na televisão e só se alimentam comendo folhas de alface.
            Brincadeira à parte, é bom que continue a distribuição da sopa, e que essa idéia estenda-se durante todos os dias da semana, nâo só às quartas-feiras. As pessoas ficarão mais felizes se puderem se alimentar todos os dias. Porque fazer dieta involuntaria não deve ser boa coisa.

Um comentário:

  1. Anônimo1/10/2011

    Você tem toda razão sobre a sopa vc esta de parabéns
    Ass: um menino da classe magra !!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!