Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

FRASES ENGRAÇADAS

Humor
Vermelho!

Não roube! O Governo não gosta de concorrência
Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.
Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!
A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.
A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.
 Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem.
POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES? POR QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM!
Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água tá boa".
"Os políticos são como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo."
Homem é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito."
"Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou ta armado!!!
"Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!