Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TIRIRICA: O DEPUTADO MAIS VOTADO DO PAÍS

          "Ô menino lindo!" O humorista Tiririca deverá ser o deputado mais votado do país, indica pesquisa Datafolha. Tiririca teria 900 mil votos se a eleição fosse hoje. Encarando a candidatura como uma brincadeira, ele tem conquistado eleitores, a atenção da mídia e a ira dos políticos.
            Criticado por vários candidatos que afirmam: política é coisa séria; Tiririca virou a aposta do PR de SP nessas eleições. Até agora, o PR já investiu nele, 586 mil reais em dinheiro e material de campanha. O enterece por Tiririca é tanto, que no Google, seu nome é mais buscado do que o, de Dilma, Serra e Marina.




           As pessoas votarão no Tiririca como forma de protesto contra os políticos tradicionais. Palhaçadas a parte: pensando bem, é melhor votar num palhaço para ser deputado do que em muitos deputados que fazem do povo, palhaços.
São slogans da campanha do Tiririca:
            "Pior do que á não fica, vote Tiririca".
            "O que é que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".
            "Estou aqui para pedir seu voto... para ajudar os mais necessitados, inclusive minha familia".

5 comentários:

  1. Anônimo9/20/2010

    protesto uma pinoia, estes paulitas analfabetos políticos sempre fazem isso, esqueceu de Clodovil, Frank Aguiar, Pitta, e a gangue do PSDB, que eles elegem há mais de 15 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/22/2012

      aprende primeiro a escrever pra depois chamar alguem de analfabeto meu caro

      Excluir
  2. Anônimo9/20/2010

    O eleitor que vota em tiririca, vota porque não quer votar em branco ou anular, no meu pensamento este tipo de eleitorado e também os que vendem os seus votos tomaram força apartir da liberação do voto do analfabeto. É bom lembrar que o cantor Netinho está em 1º lugar nas pesquisas para o senado de São Paulo !

    ResponderExcluir
  3. Você fala dos analfas e faz críticas a Netinho,cai no mesmo problema dos analfabetos que votam sem procurar saber quem são os candidatos.Seria bom, que pelo menos 10% dos políticos tivesse a clareza do Netinho.Deixe de racismo e veja a entrevista que ele deu ao Jornalista da Globo que tentou o tempo todo "deruba-lo"
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=29&id_noticia=136911
    copie e cole o link

    ResponderExcluir
  4. Votar em Tiririca e votar em Dilma, são atitudes semelhantes: Um é palhaço a outra é MARIONETE, todos servem para divertir um público. Rocha

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!