Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Michel Jackson e Wandercleydson Kellyo

           Acredito que todos já me conhecem, sou wandercleydson Kellyo, e conforme prometi, sempre que me desse vontade, faria comentarios no blog do amigo Raimundo. Meio analfabeto, sempre achei que ter no nome "w, k, y e ll e nn" era sinal de pobreza.
           Pois bem! Fiquei sabendo que um tal de Michel Jackson, um cantor lá dos Estados Unidos, tá ficando podre de rico depois que bateu as botas. Escute só: venderam um retrato pintado desse tal Rei do Pop por US$ 812 mil. É dinheiro que nem a gota serena!
           Veja: os objetos que pertenceram a Michel Jackson continuam vendendo nas casas de leilão dos Estados Unidos e da França. Do danado, venderam uma luva por US$ 350 mil. Isso por que parece que ele era cotó, pois se tivesse duas, ganhava mais dinheiro ainda. E tem mais: hoje 30 de setembro, vão leiloar lá pras bandas da França, um chapeu "Fedora" que lhe pertenceu; não sei se é a marca do chapeu ou é por que tá fedendo mesmo; o que me diseram é que tem o nome do cantor gravado com letras douradas, e que vão vendê-lo por US$ 7.000. E em dezembro terá mais, lá em Paris: vão leiloar fotos inéditas dele, feitas por um desenheista famoso.  Parece que ele era tão feio, que só queria seus retratos desenhados, pois, podia corrigir a tal falta de beleza,  só assim se explica não querer tirar fotografia com uma máquina digital.
            E já venderam pra mais de 200 objetos desse tal Michel Jackson: roupas, fotos, discos, autógrafos; foram arrecadados mais de um milhão de dólares. Quantia que para quem esta vivo é muito dinheiro; imagine para quem já morreu.
            Não sei cantar, mas, o meu nome também é do estrangeiro, Wandercleydson Kellyo, quem sabe, o povo não se intereça pelas minhas quinquilharias. Mas, vou logo avisando: se quiser comprar venha enquanto estou vivo; depois que eu  bater as botas não há dinheiro no mundo que me convença a vender.
       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!