Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

NOVO ENDEREÇO, NOVO BLOG

       Atendendo sugestões, mudei o dominio e endereço do antigo blog. Melhor estruturado, neste, os conteudos poderão ser acessados com mais rapidez.
        O conteudo do blog no entanto não mudará, continuarão os quadros: Humor vermelho, e Na terrinha. Noticias engraçadas, e outras nem tanto. Noticias sobre Capoeiras. E para marcar esse novo dominio do blog, um novo personagem marcará presença aqui: Trata-se do Wandercleydson Kellyo da Silva, que descreverá suas aventuras e andanças pitorescas por terras conhecidas. O colunista tem esse nome numa satira aos nomes esquisitos que alguns pais dão aos seus filhos. Adulto, vez ou outra, Wandercleydson Kellyo era a grafia do proprio nome. Mas, isso não diminui sua inteligencia, seus anseios, e nem seu modo critico de falar.
        Também, agora no twitter: www.twitter.com/capoeiraszip

Um comentário:

  1. Anônimo9/10/2010

    Prezado Raimundo Lourenço,

    Parabéns pelo seu blog. Graças a Deus, essa tal de internet está fazendo uma coisa genial,que é desfazer o que a tal globalização pregava, aqui no nosso País, por exemplo, por figuras como FHC, Serra, Marco Maciel, Bob Magalhães e toda a direitota do tal neoliberalismo escroto, que pasteurizava todas as culturas e informações numa só, capitaneada pelo "plim-plim" eletrônico da poderosa Globo, sucursal do Governo Americano. Lula saiu daí, da vizinha Caetés, e está enterrando, bem no fundo do buraco, toda essa gente. E Blogs como este seu são, também, uma resistência a tudo isso e uma forma de manter viva a cultura da sua Terra, ou Terrinha, como queira. Fico feliz, por Capoeiras, e por todos nós, pernambucanos, brasileiros. Conheço Capoeiras, Cidade em que já estive muitas vezes, anos passados,com meu amigo Roberto Almeida, na casa de quem já saboreei um delicioso peixe de águas doces, o fidalgo, ao molho de coco, preparado maravilhosamente pela mãe dele. Também fui várias vezes, aí, quando, em 1992, fui morar em Bom Conselho para montar e dirigir a Rádio Papacaça AM. Reforço meus parabéns a Capoeiras, lugar de belas mulheres e da gente boa do Agreste Meridional de Pernambuco. Conte as suas histórias e mantenha viva a memória local.

    Um abraço,

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE
    e-mail: ruysarinho@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!