Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Protesto em Capoeiras!

            Está previsto para acontecer amanhã, terça-feira, às 10:00hs, um ato público de protesto contra a demolição do Estádio Municipal Carlos Rios, na cidade de Capoeiras.
             Preocupados com a provável extinção do estádio de futebol (as barras já foram retiradas) por parte da Prefeitura, para construir no local uma creche; os organizadores da manifestação reivindicam que a creche seja erguida em outro local, já que terrenos para isso não falta. Desconfiam que com a extinção do estádio, Capoeiras corre o risco de ficar décadas sem que se construa um novo campo de futebol.
            Os organizadores estão convocando as pessoas, através da rádio local; principalmente aqueles que ficarão sem ter onde praticar sua "pelada" semanal; a se juntarem para reivindicar. A previsão é de que vários times de futebol, escolhinha de futebol, jogadores de final de semana e apreciadores do esporte estejam presentes no evento.
            O fato merece destaque por que o povo Capoeirense não tem o hábito de mobilizar-se para defender seus interesses.

Um comentário:

  1. Anônimo9/27/2010

    Acho que seria necessário um protesto se fossem acabar com o campo, pq ali de estádio nao tem nada, e nao fossem fazer nada. mas para quem sabe, essa creche e de primeiro mundo, entao estao tirando algo que nao tem funcionalidade alguma, para dar um beneficio a população. Vamos protestar pelo que nao presta, e nao por algo que sera de proveito para todos, principalmente para as crianças de renda familiar baixa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!