Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ailton Lino é o pré-candidato a vereador mais citado em Capoeiras.

Pré-candidato a vereador pelo PSB, Ailton Lino é apontado por muitas pessoas como um nome forte na disputa por uma cadeira na câmara de vereadores de Capoeiras, nas próximas eleições.

Piu que obteve 344 votos no pleito passado, hoje é o pré-candidato a vereador mais citado para a disputa de 2012. Conhecido e benquisto por todos em Capoeiras, a citação do nome de Piu é atribuída a sua boa convivência com os jovens; e ao seu empenho junto a Celpe para levar energia elétrica para muitas residências capoeirenses que no século XXI ainda são iluminadas por candeeiros.

Ligado ao grupo político do ex-prefeito Neném; os comentários na cidade dizem que Ailton Lino mostra maturidade política, quando não se elegeu vereador na eleição passada, e mesmo assim, permaneceu trabalhando e dando atenção ao povo. Atenção, que alias, é uma marca que o cidadão Ailton Lino herdou dos seus pais (in memoriam).

11 comentários:

  1. Anônimo12/27/2011

    Raimundo,

    Concordo com você em partes! Vale salientar que Cláudio era também o mais cotado e deu no que deu. Infelizmente ele outros que era pra terem ganhado porque trabalhram muito. Hoje é lamentável que Cláudio tenha ficado desapontado com a política e não esteja interessado em ajudar as pessoas. É um direito que ele tem. Em relação ao nosso amigo Piu, precisa ter mais humildade e parar com essa de já ganhou? Fontes seguras me falou que ele já está pensando em ser presidente da câmara, o que é pior; já está pedindo votos para isso? Acho uma grande loucura. Mas, tudo bem. Não entendo de política, só sei votar e muito bem. Pois, vejo quem trabalha e quem mereçe meu voto. Não podemos deixar de citar nosso " Gangarrinha" esse sim, tem serviço prestado, posso dá meu testemunho, estive com o paciente no Hospital Regional Dom Moura, o médico pediu R$ 3.550,00 Reais numa cirurgia.No meio d etanta choradeira, baixou para R$ 2.500,00 reais. Me aconselharam procurar " Gangarra" isso o fiz! Recebeu agente de braços abertos, pediu para aguardar uns 20 minutinhos, em menos do tempo, estava ele transferindo nossa paciente para a Perpétuo Socorro, sem pagar absolutamente nada. Nunca irei esquecer esse gesto de bondade e caridade. O que é melhor, não me pediu nada em troca. Nem precisa meu querido, estamos com você e quem você pedi para o executivo. Ele, sim, trabalha sem olhar partido, a saúde é para ele fundamental. Isso admiro sua determinação, sua maneira de trabalho.
    Capoeiras, precisa de pessoas como esses citados: Piu, Gangarra e Cláudio. Procurem outros? Pensem nisso!!!

    Capoeiras, 27 de Dezembro de 2011

    Maria José de Macêdo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/27/2011

    ,esse tipo de vereadores que estao cendo citado pra capoeiras sao pior do que os que estao no momento aiaiai so aparece o que noa presta pra capoeiras...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/27/2011

    Esse Anônimo analfabeto, é muito mal informado mesmo! Comparar três feras dessas a atual gestão da câmara. KKKKKKKKKKKK, faz me ri.... É por essas e outras, que Capoeiras, digo, a Câmara está de pior a pior. Se toca ou coisinha aleatória. Seja homem ou mulher, assine! Não seja covarde! Pelo amor de Deus, quem nunca precisou de Claúdinho ou de Edson Gangarra? Só os que são ricos e sei d ehistórias que até os ricos já os procuraram. Vem esse(a) inteligente dizer que eles são os piores. KKKKKKKKKK. Quantos moradores d a zona rural não foi beneficiados por Piu? Se eu pudesse votaria nos 3 como não, vou votr d eacordo a minha consciência. Isso é coisa da oposição. KKKKKKKK, até a oposição " Eles ajudam" Isso é fato. E ponto e basta!

    Maria José Macêdo

    ResponderExcluir
  4. Maria José12/27/2011

    Até gente de primeiro escalão da atual gestão, já precisou de Gangarra. Se apertar, eu falo o nome dela.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/27/2011

    todos os tres sao otimo se eu pudessem voltaria nos tres mas como so posso volta em um volto em claudio com muito orgulho

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/27/2011

    somente pessoa q não tem consiência ,critica estes três cidadões de capoeiras,nossa população estara vitoriosa se os três chegarem ,ao legislativo. eleitores deixo aqui um desafio ,alguem ja preciso de pio,claudinho,gangara e houviu um não?jamais pois eles so sabem fazer o bem.va enfrente meu compadre pio jesus te proteja!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/27/2011

    Tenho o prazer de diser que sou eleitora de Capoeiras, tenho a honra de ser Capoeirense, sou filha de Capoeiras com muito amor. Hoje, estudo fora, acabo ficando mais tempo fora. Nunca precisei de Piu, mas, sei de seu trabalho, sua luta aqui em Recife. Claúdinho é meu amiguinho d elongas datas e gosto muito dele. Mais, tiro o chapéu para o amigo Edson Gangarra, minha mãe estava precisando de uma cirurgia e ele lutou! Até consegui... Mesmo depois do resultado das eleições, isso foi depois do resultado. Não foi antes, agente conheçe um amigo, um bom político na hora da precisão. Na ocasião, estava ele de plantão, largou tudo e trouxe minha mãe no hospital da Restauração. Onde lá permaneceu por quase hum mês. Sem vagas, sem médicos para realização da cirurgia. Ele, lutou!!! e consegui. Isso nunca irei esquecer. " Votarei em Gangarra se Deus quiser e td minha família.
    Votarei em Neide, filha de Manoel Reino, pois, Dalva me acolheu em momentos de muita fragilidade.

    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/28/2011

    AGORA É SÓ ELOGIO SE POR ACASO ELES GANHAREM DAI VAI COMEÇAR CHEGAR AS CRITICAS PODE TER CERTEZA.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/28/2011

    todos treis são boas pessoas,mais eu vou dizer uma a todos foçes anonimos,se jesus entrar na camara como vereador ainda vai ter gente pra falar dele,se não for voçes vai se o seu vizinho,ou um parente ou um amigo isso nuca vai mudar digo isso e provo espere e verão.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/28/2011

    Parabenizo Raimundo por esta iniciativa, e sugeria a ele uma enquete dos vereadores e dos prefeitos ( ) sim ( ) não com todos os pré - candidatos, sem ofesas, sem aceitar falar mal de nenhum. Apenas, desse jeito que você está fazendo, para o povo de Capoeiras, fazer uma análise melhor do perfil de cada candidato ou da postura ética política de cada um. Seu blog está bombando Raimundo, você está mostrando sue profissionalismo e seu respeito por Capoeiras. Não precisou fazer nenhuma Faculdade de jornalismo para inserir-se no mercado. Parabéns!!! Em relação a esses três cidadãos de bem, de respeito de amor e trabalho dedicado a Capoeiras. Não tem absolutamente nada que desabone a conduta moral de nenhum deles. Um deles, me fez um favor que morro e não esqueço, e não é um voto que vai pagar esse favor. Minha filha estava grávida, passado de ter o bebezinho, perdendo líquido. Eu como mãe, entrei em desespero. Procurei a Secretaria de Saúde do Município, falei com 4 pessoas, nem vou citar nomes, porque não vou dá espaço a quem não merece! Isso é realmente real, todas as tentativas frustadas. Resolvi procurar " Cláudinho " e me falaram que ele não estava mais ajudando ao povo, pois, não queria mais compromisso com ninguém e nem muito menos com a Política. Mesmo assim, eu tinha certeza que se eu tivesse encontrado ele, o memso teria me ajudado. Foi aí então que alguém me orientou procure " Gangarra " pareçe que o céu se abriu para mim. Fui conversar com ele, nunca pensei em minha vida uma criatura ser tão maravilhosa na minha vida! Pegou o carro dele, foi em minha casa, pegou minha filhja, partimos para Garanhuns, foi direto ao Hospital Perpétuo Socorro. Quando chegamos lá, não tinha médico anestesista ele chamou um amigo médico dele, particular, e disse quanto o senhor faz essa anestesia? Eu no momento não tinha dinheiro pois, ele disse vamos ali, fui ao Banco com ele e ele me deu o valor da anestesia d eminha filha. Fui pagar ele não quiz receber. E nada me pediu. Deus te abençoe meu amor, só tenho que rezar muito por você e te agradecer sempre! Votaremos em você com força. E para prefeita Neide Reino. Me arrependo d eter votado nesta atual gestão. Não vou falar de ninguém. Pois, nem preciso né!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/29/2011

    essa dai ta trocando o voto por favor e ainda acha que esta certa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!