Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ônibus que vinha de Mato Grosso para Buique e Pedra em Pernambuco sofre acidente e 36 pessoas morrem.

Imagem do ônibus acidentado
Um acidente envolvendo três veículos no km 583 na BR 116, entre os municípios baianos de Milagres e Brejões, deixou 36 mortos na madrugada deste sábado (3). Outras 13 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão ocorreu por volta da 1 hora, com uma carreta que carregava gesso, um caminhão e um ônibus de viagem com trabalhadores de corte de cana, que deixaram o estado de Mato Grosso do Sul com destino ao município de Buíque, em Pernambuco.

 A PRF não tem detalhes de como ocorreu o acidente. Por meio de um comunicado, a Via Bahia informou que, segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, colidindo de frente com o ônibus que, com o impacto, atingiu o caminhão.

Cerca de dez feridos receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhados, em seguida, para hospitais nos municípios de Jequié e Jaguaquara, de acordo com informações do agente da PRF, Rodrigues. Ele informou que o ônibus ficou completamente destruído.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico legal de Jequié.

Viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, além de cinco ambulâncias da Via Bahia, foram deslocadas para o local.

Com o ocorrido, a pista teve que ser interditada, nos dois sentidos, para o atendimento às vítimas, realização de perícia técnica e remoção dos veículos envolvidos. No local encontram-se ainda viaturas da PRF, veículos de coordenação de tráfego, guinchos leves e pesados da Via Bahia Serviços. (A Tarde)

2 comentários:

  1. Anônimo12/05/2011

    QUE TRISTEZA ESSE ACIDENTE, QUANTAS PESSOAS VIAJAM PARA OS CORTES DE CANA COM O OBJETIVO DE REALIZAR SEUS SONHOS E ACABAM PERDENDO A VIDA BRUSCAMENTE POR IMPRUDENCIAS DE MOTORISTAS QUE SÓ VISAM O FINAL DA VIAGEM. É PRECISO TER CALTELA NAS ESTRADAS PARA NÃO SAIR ACABANDO COM A VIDA DE INOCENTES.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/05/2011

    SENHOR ILUMINE O CAMINHO DESSAS PESSOAS,E QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMILIAS ENVOLVIDAS NESSA TRAGEDIA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!