Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Site de encontros leiloa noites com Virgem Maria e José.

A sede das pessoas em ganhar mais dinheiro não tem limites.

O site de encontros BeautifulPeople.com lançou um leilão no qual o vem cedor ganhará uma noite com a “Virgem Maria” ou com “José” (foto).

A rede social BeautifullPeople.com ficou famosa por só aceitar cadastro de pessoas consideradas bonitas fisicamente. Agora o Beautiful People colocou em seu site a foto de um presépio com atores que se enquadram no padrão de site e está leiloando um encontro com os atores que representam os pais de Jesus na imagem.

Os atores que interpretam os pais de Jesus são Heather Seychelle, 25, interpretando Maria e o Dorion Renaud (foto), 23, como José. A renda obtida com o leilão dos encontros com os atores será destinada à Christian Aid, uma organização internacional de caridade.

O leilão tem causado muita polêmica nas redes sociais na internet. Há quem considere o leilão “um ato de mau gosto”, invenção de alguém estúpido ou ateu.

Na verdade isso é um desrespeito para com os cristãos. Eu queria ver se esses publicitários têm colhões para fazerem esse tipo de afronta com o islamismo. Duvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!