Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Garanhuns inicia Operação Papai Noel

O comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns vai lançar às 08h30 desta sexta-feira (09) a Operação Papai Noel.  O lançamento vai ser realizado no Largo do Colunata, na Avenida Santo Antônio, principal pólo comercial de Garanhuns.

A operação consiste numa série de ações desenvolvidas pelo comando do 9º BPM para levar mais segurança aos lojistas e consumidores que forem fazer as compras de Natal. O policiamento destinado aos centros comerciais de Garanhuns - já que além da Avenida Santo Antônio, a Avenida Duque de Caxias também deve ter a segurança reforçada – deve ter um reforço de 35 homens.  As equipes do GATI e ROCAM também
incrementam o esquema de segurança.

No último mês, o comércio de Garanhuns vem sendo alvo de uma série de assaltos. A polícia militar tem dado prioridade ao combate desse tipo de crime. Até agora seis pessoas suspeitas foram presas em operações realizadas.

De acordo com o comandante do 9º BPM, o Ten. Cel. Abel Ferreira Júnior, mais duas cidades do Agreste Meridional devem ter o policiamento reforçado, são elas: Lajedo e Bom Conselho. “Essas duas cidades merecem uma atenção especial por também terem um comércio bastante movimentado.”

Jacqueline Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!