Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presidente da Câmara de Pesqueira e ex-vereador de Capoeiras é preso por desacato

O presidente da câmara de vereadores de Pesqueira e ex-vereador de Capoeiras, Álvaro Evandro de Macedo Junior, foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último domingo, acusado de perturbação do sossego e desacato. Segundo a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pesqueira, o vereador Evandro Junior estava em um posto de gasolina por volta das 2:00h, com o som do carro ligado em alto volume. Evandro Junior se negou a reduzir o volume do som e passou de forma agressiva a desacatar o policial militar Maxuel Batista, demonstrando sinal de embriaguez.
 
Ainda, de acordo com a 8ª CIPM, Evandro Junior ameaçou o policial dizendo que bastava fazer uma ligação que o policial seria transferido, xingando-o. O vereador foi conduzido juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia de Pesqueira. Tendo sido autuado em flagrante pelo crime de desacato e perturbação do sossego. Evando Júnior pagou fiança e foi liberado.
 
Evandro Junior se defendeu em entrevista a uma emissora de rádio de Pesqueira, dizendo que o som do seu carro não é grande, é o que veio de fabrica. Que estava indo para sua residência na zona rural de Pesqueira, e parou no posto de gasolina para ir ao banheiro; e ao voltar, o policial se aproximou e lhe deu voz de prisão. Ele ainda disse que levará o caso a justiça.
 
Atual presidente da Câmara de Vereadores de Pesqueira, Evandro Junior é ex-vereador do município de Capoeiras.
 
Na foto: o vereador Evandro Junior (camisa preta) durante a VIII Expoleite, em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!