Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Venda de motos bate recorde no Brasil em 2011

As vendas de motocicletas no país nunca estiveram tão aquecidas, como informa a Agência Brasil. Entre janeiro e novembro, o número de unidades vendidas foi o maior já registrado para o período, segundo balanço da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Em 11 meses, foram vendidas 1,93 milhão de motos, 8,5% a mais que no mesmo período de 2008 que detinha, até agora, o recorde da série histórica. Só em novembro, foram vendidas 177,8 mil motocicletas, um crescimento de 0,6% em comparação com outubro, quando foram vendidas 177,7 mil unidades.
 
Uma verdadeira maquina de fazer defuntos.
 
O preço baixo das motocicletas incentiva sua venda, e faz o comprador muitas vezes não ligar para o perigo que esse tipo de transporte pode causar. As autoridades precisam tomar providencias para evitar o alto índice de acidentes que envolvem estes veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!