Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O maior cabo eleitoral de Antônio João Dourado em Garanhuns.

Por enquanto!
 
Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSB, o atual prefeito da cidade de Lajedo Antônio João continua realizando reuniões e encontro com lideranças locais. O economista Antônio Medeiros tem se transformado no maior “cabo eleitoral” de Antônio João. Segundo Medeiros, o indicado no Congresso do PSB para concorrer a Prefeito de Garanhuns será o seu candidato, seja Antônio João, o seu preferido, ou Nivaldo Azevedo.

Reitores com o Governador Eduardo Campos indicam Nivaldo Azevedo para prefeito.

O atual Reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Valmar Corrêa de Andrade e a futura dirigente da UFRPE que tomará posse no próximo mês, Reitora Maria José de Sena, informaram ao Dr. Nivaldo Azevedo diretor da Clinica de Bovinos de Garanhuns, que nas audiências que terão com o Governador Eduardo Campos irão expor com total clareza o apoio e a importância para o desenvolvimento de Garanhuns, como polo educacional do Estado, como deseja o Governador, a candidatura dele – Nivaldo Azevedo – para prefeito. Essa informação foi passada pelo próprio Dr. Nivaldo Azevedo e pelo Professor o vice-diretor da UFRPE/Unidade Acadêmica de Garanhuns Dr. Airon Melo.

Marlos Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!