Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Deputado Guilherme Uchôa dá uma de papai Noel com o dinheiro do povo.

Que pouca vergonha deputado!
 
Você que duvida da existência do Papai Noel fique sabendo que ele existe. Existe, atende pelo nome de deputado Guilherme Uchôa (PDT), e habita na Assembléia Legislativa de Pernambuco. O esquema era praticado as escondidas, até que o blog “Acerto de Contas” tornou-o público esta semana.
 
Presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, o deputado Guilherme Uchôa protagoniza mais um escândalo na política tupiniquim. Ele concedeu auxílio-moradia a vários deputados, retroativo ao período de 1994 a 1997. Os valores superam R$ 1 milhão, e o pior, os deputados naquele período residiam no Recife.
 
Veja bem a cara do deputado rindo dos eleitores! E na próxima eleição dê um chô pra lá no papai Noel que usa do dinheiro do povo pra encher os bolsos dos colegas.

2 comentários:

  1. Anônimo12/26/2011

    E olhe lá companheirque esse cicadão é um juiz aposentado, conhecedor das leis.

    São exemplos desta natureza que fazem os eleitores se decepcionarem com os homens públicos que temos.

    José Luz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/26/2011

    eleitores que vendem o voto não tem o direito nem de se decepicionar,os politicos são forçados a roubar por que pra se eleger ou da dinheiro ou emprego o faz favor ou o povo não vota então por que ainda reclamam.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!