Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais uma jovem vomita preconceito contra os nordestinos na internet.

O jornal o Globo publica no seu site que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional de Pernambuco representou na Justiça nesta segunda-feira (12), contra Sophia Fernandes (foto), uma estudante do Rio Grande do Sul, que postou na internet mensagens preconceituosas e racistas contra nós Nordestinos.

Essa moça sugeriu no seu comentário infeliz, o uso de câmaras de gás para exterminar os nordestinos, e também nos comparou a excrementos, invocando o costume nazista. Ela acha que os nordestinos transformam a rede social “Twitter” em vaso sanitário.

Pensamentos nazistas transformam a internet em vaso sanitário!

O que mais assusta é que essas ofensas postadas partem quase sempre de estudantes. Jovens que supostamente sabem discernir. São essas pessoas quem precisam ir ao banheiro e darem descarga nas suas cabeças racistas e preconceituosas.

Um comentário:

  1. Repudio do funda da minha alma tais ações! Sou judeu, paulista, porém minha família veio de Caetité, interior da Bahia. É inadmissível que essas pessoas possam sequer citar, quanto mais promover as atrocidades do holocausto.

    Será que esse tipo de pessoa tem noção do que era um campo de concentração? Que por causa desse tipo de pensamento mais de 6 milhões de inocentes foram levados à morte sob tortura?

    Preconceito não tem desculpa, não tem explicação e muito menos justificativa!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!