Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Merece Registro, 12.12.2011

  • Nasceu Renata Gabriela, filha do casal Renato Tenório e Nedva Costa (Colégio Crescer). O nascimento ocorreu nesta sexta-feira (09). À pequena Renata e aos seus pais, felicidades!

  • O casamento comunitário patrocinado pela Secretaria de Ação Social de Capoeiras tem deixado muitos casais felizes. Ouvi dizer que quem também ficou contente com os casamentos foram os padrinhos: O motivo é econômico, não precisam gastar dinheiro patrocinando a festa. Nesse caso pode-se dizer que a felicidade é para noivos e padrinhos.

  • A COMPESA colocou hidrômetros em todas as casas em Capoeiras, no último mês. O problema veio este mês, as contas chegaram com valores altos, surpreendendo muitos consumidores. Acostumados a pagar à taxa mínima, em alguns casos as contas mais do que dobraram o valor.

  • há muitos pré-candidatos a vereador se movimentando no município. O ano novo começa e com ele, a busca por votos tende a se acirrar.

  • Natal e Ano Novo chegando... E as festas de confraternização já começaram. Muita gente já iniciou a maratona etílica desse período.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo12/13/2011

    da compesa so chga em dia as contas por que agua que e bom nada.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!