Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Buique para para homenagear e enterrar os mortos da tragédia com ônibus.



A cidade de Buíque, a 258 quilômetros do Recife, está de luto. Hoje o município vai parar para prestar as últimas homenagens aos 24 cortadores de cana da cidade que morreram no último sábado, quando retornavam de Jateí, no Mato Grosso do Sul (MS), para o município, como informa o Diário de Pernambuco. Os trabalhadores são vítimas da colisão envolvendo um ônibus e uma carreta no quilômetro 583 da BR-116, na Bahia. Trinta e três pessoas morreram no acidente.
 
Já chegaram a Buique13 corpos trazidos em aviões da FAB até Caruaru, e de lá, o transporte ocorreu em dois caminhões. Outros 11 corpos são aguardados para esta segunda-feira (5). Uma multidão aguardava as vítimas que já foram identificadas.
 
O governador Eduardo Campos vai para Buíque acompanhar o enterro das vítimas.
 
Que Deus ampare estas famílias.

Caixoes com os mortos na tragédia, fotos do  NE10

3 comentários:

  1. Anônimo12/06/2011

    Que Deus dê o conforto a essas famílas que perderam seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. q Deus dê conforto as famílias das vitimas de Buíque, q deixaram seus parentes nessa tragédia:mesmo sem conhece-los: a todos o meu sinceros pesares...Elizeu David da Silva (Fôfo)de Lage Grand.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/17/2015

    so JESUS!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!