Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeito Dudu entrega retroescavadeira a população de Capoeiras nesta sexta-feira.

Agora vai! O prefeito de Capoeiras, Dudu, está na capital pernambucana nesta quinta-feira (28), recebendo do Governo do Estado, a maquina retroescavadeira doada ao município. E nesta sexta-feira (30), às 10:00hs, na feira livre, a retroescavadeira será simbolicamente entregue a população de Capoeiras.

A retroescavadeira será de grande valia para melhorar a infra-estrutura para as pessoas que vivem na zona rural, bem como, na melhoria de algumas áreas na zona urbana do município.

Para conseguir mais esta conquista, o prefeito Dudu contou com os empenhos do Governador Eduardo Campos e do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos.

4 comentários:

  1. Anônimo12/29/2011

    Será que o prefeito vai começar a trabalhar de verdade sem enganação agora faltando menos de um ano para a prox.: politica rsrsrsrs vamos ver na hora de vota pois " DIAS MELHORES VIRÃO"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/29/2011

    ele aproveite essa retroescavadeira e faça a cademia das cidades que ele prometel tanto que ia fazer lá na rua da jaqueira

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/29/2011

    Também sem esquecer o capo de futebol e o cemitério por que um dia vai servir para ele para eu e para todos ou senão tem que implanta a cremação em Capoeiras por falta de espaço acho tem é medo de entra no "ZÉ BOCÃO" ele sempre esta a espera de mais um !!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/29/2011

    "SOVC"
    É um avanço para a o setor de Obras a aquisição dessa retro escavadeira!
    Espero que a PMC aproveite essa ferramenta para amenizar os impactos que sofre as pessoas com esgotos correndo a céu aberto em frente suas Casas.
    São várias ruas sem saneamento, e pavimentação!!!!!!
    Poderá abrir valas para com um projeto fazer as galerias, que amenizam os impactos citados ,porem não é a solução definitiva, já que o destino final dos dejetos sem o tratamento do esgoto é a “Barragem Gurjão. Fonte captação para o abastecimento das Cidades de Capoeiras e Caetés.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!