Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mulher abre a primeira escola de sexo do mundo, e com aulas práticas.

Uma sueca abriu a primeira escola internacional de sexo do mundo, em Viena, na Áustria. O objetivo do curso é ensinar os estudantes a serem bons amantes. Ao custo de cerca de R$ 4.000,00, o curso ensina como devem ser as preliminares, as posições e as questões anatômicas; e tudo com aulas praticas.
 
Segundo Ylva-Maria Thompson, qualquer pessoa acima de 16 anos pode se matricular em sua escola. Os estudantes que se matricularem vão viver em dormitórios mistos onde, espera-se, praticarão a lição de casa até a exaustão.
 
“Nossa educação não é teórica, mas muito prática. Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos”, explicou Ylva-Maria.
 
A sueca já sonhava com um empreendimento desse tipo há muito tempo. No entanto, ela já sofre com as controvérsias que sua escola vem causando na Áustria. Propagandas do negócio, por exemplo, foram banidas da televisão austríaca.

Com informações do Daily Mail
 
"Sem freqüentar escola de sacanagem, as pessoas já aprendem e praticam essa arte que é uma beleza. Após assistir a essas aulas, só digo uma coisa: sai de baixo ou, seria sai de cima.
 
Se bem que no fundo (fundo, no bom sentido), na arte do sexo todo mundo que um dia já foi aluno (a), acredita ser professor (a) dos segredos da alcova".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!