Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Merece Registro, 19.12.2011

  • A Secretária de Obras começou a regar a grama dos canteiros da Praça João Borrego utilizando carro pipa. Devido a quantidade de cloro presente na água fornecida pela COMPESA, a mesma fica imprópria para regar as plantas, em contato com as folhas o cloro acaba as desidratando. A grama na Praça que já estava seca, começa a brotar verdinha.

  • Atraso: Hoje 19/12, e a prefeitura ainda não colocou a decoração natalina na cidade.

  • Algumas pessoas reclamaram do horário da realização do “casamento comunitário” que ocorreu na tarde deste domingo (18). A cerimônia começou às 14:00hs, o calor dentro da igreja era de rachar coco, e quem estava vestido naquelas roupas de festa pagou todos os pecados derretendo-se de suor.

  • Tem alguns comerciantes na nossa cidade que precisam se reciclar para melhorar o atendimento: ainda não aprenderam que dependem do cliente para crescer.

  • Tekilla’s, restaurante e American Bar, o melhor ambiente em Capoeiras para você fazer suas refeições, confraternizações, ou tomar um drinque.  O amigo Helio Claudino lhe aguarda na Praça João Borrego, no centro de Capoeiras.

  • O programa “O Município em Foco” apresentado por Sulipa e Ernandes Oliveira na Rádio Jovem CAP FM de segunda-feira à quinta-feira das 12hs às 13hs. Informações, notícias, entrevistas e utilidade pública.

  • Dia 21 de dezembro Capoeiras comemora 48 anos de emancipação política.

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. (Fernando Pessoa)
 
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo12/20/2011

    COMO ESTAMOS VIVENDO UMA BOA JESTAO DEPOIS DE TRES ANOS ATE QUE FIM LEMBRARO QUE TEM UMA PRACA QUE E NESSESARIO REGA MAIS POVO ESPERA PELAS GRANDES OBRAS PROMETIDAS POR ESTA GESTAO CADE AS PLANTAS DA PROPRIA PRACA DA JAQUEIRAS CALSAMENTO DO LOTEAMENTO MORUNBI FREI DAMIAO DA RUA MOISES CALADO NAO TEM UMA CASA DE ORACAO COMCLUIDA AGORA PRA ACABA DE LASCA VEM AI ASSIZAO NA EMANCIPACAO POLITICA ESSE E GOV DAS TENTATIVAS VALEU A VAIA QUE RECEBERAO NO CASCAVEL E NO INBE E AGORA NA VAQUEIJADA DE VAI EN VAI ESTA CHEGANDO O FIM TRAJICA ESTORIO DO CONTO DE FADA VIVIDO EN CAPOEIRAS FELIS SAIDA E UMA CHEGADA ELA VEM AI 2012

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!