Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Codeam assume propostas do ex-vereador Mário Faustino.

O Presidente da Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional CODEAM, o prefeito da cidade de Palmeirina Eudson Catão, assumiu integralmente duas propostas que vem sendo defendidas pelo ex-vereador e membro da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns Mário Faustino.
 
O prefeito de Palmeirina já enviou oficio ao Secretário Estadual Isaltino do Nascimento solicitando o empenho do gestor da pasta dos Transportes no Estado de Pernambuco, para que Garanhuns seja contemplada com um Canteiro de Obras quando da duplicação da BR que liga São Caetano a Garanhuns,
Outros ofícios foram enviados aos secretários das Cidades e Agricultura solicitando para transformar parte do Parque de Exposição de Animais de Garanhuns, localizado no bairro da Boa Vista em um Parque de lazer inclusive com a Academia das Cidades. Para o Presidente da Codeam, são propostas que devem receber o apoio e todos que desejam o desenvolvimento da terra de Francisco Figueira.

DNIT recebe convite.

Os ex-vereadores Mário Faustino e Marlos Duarte participaram na cidade de Arcoverde de uma audiência com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infra- estrutura de Transporte – DNIT, Dr. Moacir Beltrão. A finalidade foi convidar pessoalmente o dirigente para participar da reunião do próximo dia 7 de janeiro no Garanhuns Palece Hotel quando será debatida a duplicação da BR São Caetano x Garanhuns e o Anel Viário no entorno de nossa cidade. Os ex-vereadores protocolaram um oficio expondo o convite extensivo aos técnicos do DNIT para participarem do evento.

Marlos Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!