Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ex-prefeito Neném diz que oposição em Capoeiras devia procurar os deputados que apoiaram, e pedirem ajuda para levar água para a população do município.

Indagado sobre o que a prefeitura de Capoeiras está fazendo para amenizar os efeitos da seca no município, o ex-prefeito e atual Secretário de Governo Maurílio Rodolfo (Neném) disse que a prefeitura de imediato tem feito o possível: contratação de carros pipa e distribuição de água, mas que ainda é muito pouco. Ele reclamou da COMPESA a falta de ações para abastecer de água os consumidores da cidade. Neném também cobrou que a posição procure os deputados que apoiaram aqui em Capoeiras, e cobrem ações para ajudar a amenizar o problema da falta de água aqui. “Quem foi votado em Capoeiras? Deputados levaram os votos e nenhum deles veio mais aqui. A oposição só sabe criticar. Procurem seus deputados, será que não podem ajudar” - disse o ex-prefeito, salientando que os deputados apoiados por seu grupo político (Silvio Costa e Marcantônio Dourado) têm feito o possível para ajudar.

Neném concedeu entrevista no programa Café Com Notícias, apresentado por Sulipa e que tem a participação desde blogueiro. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 08:00 horas às 09:00 horas, na Radio Jovem Cap FM.

10 comentários:

  1. Anônimo3/05/2015

    CONCORDO PLENAMENTE, OPOSIÇÃO SÓ CRITICA, MAS AJUDAR QUE PE BOM NADA, FAÇAM ALGUMA COISA, AO INVÉS DE SÓ AJUDAR O POVO PROXIMO DA POLITICA POR CONTA DOS VOTOS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/06/2015

      "OPOSIÇÃO SÓ CRITICA" Sinceramente tem muitaaa gente sem informação, caro Colega, procure saber o que fala a oposição está sim solicitando obras e carros pipas para capoeiras e ja existem carros pipas trabalhando devido a solicitação feita pela a oposição, agora quem garante que os deputados que atual gestão apoiou fez algo ou está fazendo, faça a descriminação do que eles fizeram, agora dizer que estão fazendo o que pode não esclarece nada.

      Excluir
    2. Anônimo3/07/2015

      Anonimo gostaria muito que vc mr informasse a onde esses caminhoes pipas da oposiçao estao fornecendo agua, pq ainda ñ vi p primeiro! Pq fora o q o municipio fornece so vejo o da compesa, ou so se a compesa for opsiçao agora.

      Excluir
  2. Anônimo3/05/2015

    Segundo estou sabendo que já tem sim carros pipas fornecendo agua fora os da gestão amigo Nene se
    informe bem para poder criticar não é porque você está no poder que devemos acreditar em tudo que você fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/07/2015

      Caro anonimo me informe pq ate o momento não estou sabendo de nenhum caminhao pipa da oposuçso fornecendo agua, a unica coisa q ando sabendo e lendo é a opsiçao em outros blogs criticando.

      Excluir
  3. Anônimo3/06/2015

    Obrigação de colocar carro pipa é da prefeitura, lembro que no governo de Zézinho Borrego eram 15 camina pipa carregando água por conta do município.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/06/2015

    É no minimo imbecilidade um político ao invés de procurar meios de ajudar a sua população, ficar jogando para outros políticos. Por isso as coisas não andam, faça seu lado e deixe o do outro. Cada um faça por merecer seus votos.

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa p ser feita e o povo fica perdendo tempo com bate boca.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/09/2015

    eu mesmo gostaria de SABER onde anda esses caminhões q a oposição anda dizendo que esta abastecendo a população capoeirense, peço desculpas caso eu esteja enganado se for amostrado alguns!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/19/2015

    Os Incapazes e Improdutivos Politiqueiros

    Ao blogueiro incansável Raimundão aconselhamos ter cuidado ao participar de programas que nunca se apresentam como construtivo e instrutivo.
    Esse problema de industria da seca permanecerá por longos e incansáveis anos. O que poderia amenizar o sofrimento e aprendermos conviver mais fácil com o fenômeno,era se tivéssemos gestores com capacidade de planejar e executar um plano de aproveitamento dos recursos hídricos existentes em nosso município.
    Ora Raimundão,dentro de nossa terrinha temos o Rio Una que percorre um longo trajeto no nosso território,o Rio Canhoto também com alguns quilômetros de leito, a nascente do Paraíba e um sem número afluentes de todos os rios que nascem em nossos mais de 350 quilômetros quadrados de nosso município.
    Temos um planejamento de tudo isso? Claro que não. Os governos que passaram de 1980 até hoje ,o que fizeram? Poços semi-artesianos, com profundidade média de 50 metros, uns com teor de sal maior e outros menos. Muitos sem funcionar adequadamente, outros funcionando, muitos com termo de servidâo pública, e aí de inteira responsabilidade do executivo em sua manutenção, Mais de 3 mil cisternas com uma capacidade de armazenamento da ordem de mais 5 milhões de litros de água potável para consumo humano.
    Que se sabe até a presente data não tem um plano de abastecimento hídrico em nossa Capoeiras.
    Até hoje o município se encarrega da construção de barragens e barreiros sonrisal, a pura negociata do voto. Deixa de construir barragens de porte médio nos Riachos Cajazeiras com confluência do Riacho do Meio, Riacho Da Boa Vista com a confluência do Riacho do Urubu, aproveitamento das águas do riacho do imbé do cascavel. as águas do riacho da capoeira do pinto, olho d"agua grande e assim por diante.
    Por fim, a recuperação total da Lagoa Grande nunca feita e o ordenamento das águas de excelente qualidade potáveis da Gameleira e Serrinha, não nos adianta dizer que são propriedades privadas, pois o instrumento de desapropriação para o bem da população estão disponíveis a qualquer gestor que se encontre à frente dos destinos de nossa terra.
    É preciso se cercar de pessoas capazes de executarem conjuntamente um plano de estruturação e execução dos nossos recursos hídricos, não a balela da crítica infundada e descabida sem construir o que se faz necessário para o desenvolvimento do município e o bem estar dos seus habitantes..

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!