Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ivanildo Nogueira assumirá a Secretaria de Agricultura de Capoeiras.

Sec. de Obras Gildo Margues e Ivanildo Nogueira
A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) fará mais uma mudança no seu secretariado. O senhor Ivanildo Nogueira foi convidado e aceitou, e assumirá nos próximos dias a Secretaria de Agricultura do município, cargo hoje ocupado pelo senhor Cosmo Valença.

Ex-secretário de Obras na administração passada, Ivanildo Nogueira é Líder de associação comunitária e membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento; candidato a vereador pelo PDT na eleição de 2012, ele obteve 505 votos, sendo o 8º mais votado, mas devido ao quociente eleitoral não ficou entre os onze vereadores eleitos. 

Segundo informações, partiu do senhor Cosmo Valença a iniciativa de deixar a Secretaria de Agricultura para poder dedicar mais tempo a sua família e aos próprios negócios.

No inicio de 2014, a prefeita realizou mudanças nas  Secretarias de Governo, Obras e Transportes.

17 comentários:

  1. Anônimo3/30/2015

    Engraçado os Secretários de Neide não são demitidos eles saem por vontade própria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é arrocho

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/30/2015

    e muito engraçado mesmo, cada mudança, troca seis por meia duzia kkkk e de pior a pior antes estava trocando no mesmo grupo ainda estava bem, e agora trazendo os ex. secretários de DUDU, esquecendo o povo que lutaram e votaram para ela chegar a onde estar ao contrario de muitos que queriam o senhor DUDU novamente na prefeitura kkkk parabéns Neide Reino, quem reina agora são os DUDUZEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/10/2015

      aguentem o bigode grosso,é arrocho.

      Excluir
  3. Anônimo3/31/2015

    Os secretário estão deixando o governo municipal não é pra resolver problemas particulares, e sim porque não tem acesso a nada, que esse governo está resumido pra família da prefeita. Só eles tem acesso e os outros saem como alguns saíram com o nome sujo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/31/2015

    essa história de cosmo Valença pedir para sair, está mim cheirando a coisa errada. Mas logo saberemos a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/01/2015

    os valença sempre serão batateiros e Ivanildo esta com raiva do grupo de Dudu que jogaram ele nua legenda alta. que perde e o povo de capoeiras com políticos como estes não temos opção mais uma vez entre Dudu, Neide, batata ou Edgar é me lho votar em BRACO vai a dica

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/01/2015

    Quem está precisando ser trocado é esse tal de jorginho pelo que eu sei estudou direito e de lei não sabe nada ( está precisando estudar mais)pois ele nem conhece a lei do piso salarial dos professores! é preciso estudar um pouco de economia para exercer o cargo que está. E desse jeito que o governo de Neide não progride com gente inexperiente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/01/2015

    Votar em branco não estou exercendo meu direito de cidadão, temos que avaliar os dois grupos e sendo assim é melhor votar em Neide Reino 2016.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/01/2015

    O governo de Neide Reino tem que melhorar?tem .Algumas coisas.Mais não se pode comparar com o governo anterior que era muito pior.vamos votar em Neide Reino para continuar a melhorar cada dia mais e não voltar ao regresso.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/02/2015

    Aos eleitores que votaram neste senhor como eu votei e não voto mais resta à decepção, em ter votado em uma pessoa que não respeita o voto dos seus eleitores, vende os votos, recebe uma bolada de dinheiro e um bom emprego, como foi citado na matéria, ele obteve 505 votos dos quais não votaram e nem vota em Neide Reino e jamais votaram, Ivanildo Nogueira, votamos em você por acreditar em uma continuidade de uma administração voltada para o povo de Capoeiras, pois esta que tá no poder no qual seu lema era com Neide Reino quem reina e o povo, hoje o novo lema e com Neide Reino quem reina e os familiares dela e o povo que trairão o povo de DUDU e seus eleitores, votei neste senhor e não voto mais, fiz campanha e pedi votos na próxima eleição ele vai ver como se pede votos, COM NEIDE REINO QUEM REINA E O POVO DE DUDU, e Dudu, Batata e Edgar vem ai, bota o teu bigode de molho que o povo tá de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/10/2015

      vc esta é com raiva por que ele esta bem,nu minimo vs foi contra ele e se vc votou nele seu comentario não seria anônimo ou num minimo vc já precisou dele isto é "inveja".e comentarios de gente baixa assim não se lava á serio!!!

      Excluir
  10. quanto ajeitar só os reino ela está certa é nem todos os reinos ela ajeitou.

    ResponderExcluir
  11. Helenice4/04/2015

    O que importa é o trabalho que esta sendo feito.Muitos passaram e não fizeram nada queremos o progresso de Capoeiras e se com a nova gestão esta melhorando temos que continuar.Ninguem pensa no povo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/05/2015

    Ela tem que ver quem na faz nada em Capoeiras, ta ai um diretor de Esportes que nao faz porra nenhuma vão na quadra ver a situação que ta lá o lixo tomando de conta. Futebol aqui em capoeiras tem mais pra os jogadores de Caetes. Vejo ai o futsal feminino nao tem apoio de nada tantas meninas com talento jogam muito ai tem que sair pra jogar por equipes de Garanhuns pq aqui nao tem apoio.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/05/2015

    É verdade o diretor de esporte nao faz porra nenhuma ,os banheiros é um mal cheiro que da pra sentir da porta da quadra ,sem falar que o menino que trabalha nao esta varrendo a quadra ,porq ela esta cheia de areia ,banheiro sao 3 ,só o masculino e o de deficiente que estao abertos entao as meninas tem que usar o banheiro dos homens ..

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/06/2015

    Ja que estao trocando os secretarios,vamos trocar de diretor de esporte tambem ,porque esse que estar nao faz nada ,ao nao ser ajudar os jogadores de Caetes ,ja que ele ajuda tanto os jogadores de la ,coloquem ele pra ser diretor la que é bem melhor ..

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4/10/2015

    a maioria esta com inveja por não ter chegado onde ele chegou ,mas acredito que vai ser um ótimo secretario,isso eu tenho certeza. e á maioria deses esta mesmo é com muita inveja e depois de nos é nos de novo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!