Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

Procissão e missa encerram a Festa de São José 2015 em Capoeiras, PE.


Na tarde deste domingo, 22 de março de 2015, muitos católicos acompanharam a procissão e a missa solene de encerramento da festa em homenagem a São José, padroeiro do município de Capoeiras, agreste de Pernambuco. A festa este ano teve como padrinho, o Professor Valdemir (Comunidade Chama de Amor) e sua esposa. A procissão percorreu as principais ruas de Capoeiras, a missa foi campal, celebrada pelo monsenhor José Augusto, coordenador da cúria diocesana de Garanhuns, e concelebrada pelo monsenhor Geraldo Batista, pároco local. 


Autoridades também estiveram participando das homenagens ao padroeiro de Capoeiras, São José; entre os presentes, a prefeita Neide Reino, vereadores e secretários municipais. O secretário da prefeitura do Recife Alberto Feitosa e o ex-candidato a deputado Washington Cadete também estiveram no evento. 

Monsenhor José Augusto, na sua pregação, falou das qualidades do modelo de homem que foi São José; e conclamou a cada católico pedir ao Santo para ter um coração puro individualmente, na família e na comunidade.





Lembrando que a parte cultural da festa ocorreu nos dias 14 e 15 de março.

Um comentário:

  1. Anônimo3/23/2015

    Parabéns Prefeita Neide Reino, o importante é estar perto do povo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!