Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Câmara de Capoeiras não foi convidada para recepção a Dom Paulo Jackson, na sua passagem pela cidade no domingo.

A posse do novo bispo da Diocese de Garanhuns Dom Paulo Jackson, e a grande recepção da comunidade católica de Capoeiras ao mesmo, foi parabenizada pelos vereadores capoeirenses na sessão da Câmara, na noite desta terça-feira, 25 de agosto de 2015. No entanto foi registrado que a Câmara não foi convidada para a recepção ao bispo, na sua passagem por Capoeiras no último domingo, 23/08/2015.

O vereador Edson Gangara disse ter sido uma pena os convites para a recepção ao bispo terem sido restritos; mas que estava feliz com a vinda de Dom Paulo Jackson, e que o mesmo lhe parecia ser uma pessoa boa. O vereador perguntou se a Câmara havia recebido convite, e foi informado que não. 

O vereador Antonio Alberto (Dedinho) parabenizou a igreja católica pela festa realizada pelos católicos para recepcionar o novo bispo, e mencionou as presenças da prefeita e de ex-prefeitos. O vereador Érico Barbosa também elogiou o evento e disse haver sido convidado informalmente pelo Monsenhor Geraldo. Já Geraldo do Alegre também parabenizou o novo bispo e disse que participou do evento indo apenas a igreja, já que é católico e lá todos podem ir. O vereador José Nielson também se congratulou e desejou que Deus dê muita sabedoria ao novo bispo para guiar os católicos da nossa região. A vereadora Carla Rodrigues também parabenizou o novo bispo e os católicos capoeirenses.

2 comentários:

  1. Anônimo8/26/2015

    Desnecessário convidar a câmara até porque religião é religião e política é política. E quando política e religião se uniram já sabemos no que deu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/26/2015

    Esses vereadores que reclamaram porque nao receberam convites para a posse do bispo, não tem respeito pelo povo não. Será que até para ir receber um representante de DEUS eles querem ser bajulados, se não tem respeito com o povo tenham com a igreja.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!