Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vereador Piu Consegue junto a Celpe agilizar vários projetos de eletrificação para Capoeiras


Na última segunda-feira, 17 de agosto de 2015, o vereador e presidente da Câmara de Capoeiras Ailton Lino (PIU) se reuniu com o Gestor Regional da Celpe, o Sr. Nadson. Na ocasião, o vereador PIU solicitou o emprenho da Celpe em liberar projetos de eletrificação para o município de Capoeiras. O Gestor Regional da Cia atendendo ao pleito do vereador Capoeirense, autorizou a execução de vários projetos de eletrificação, e já a partir da terça-feira (18), enviou duas equipes de funcionários da Celpe para realizarem os serviços na zona urbana e, rural do município de Capoeiras.

O vereador Piu afirmou que mais Projetos de eletrificação estão prontos para serem executados em Capoeiras, e que, no que depender do seu empenho, as melhorias para a população vão continuar chegando.

3 comentários:

  1. Anônimo8/21/2015

    para onde ta indo o dinheiros da taxa de iluminação publica que não vemos melhorias nas ruas escuras lampadas muito fracas ou sem lampadas como o loteamento napoleão ( de Adenilde )

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/21/2015

    Pio e a prefeita tudo que pensa em fazer ja está postando no blog, ela principalmente pinta uma escola e já divulga.muito sinismo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/21/2015

    Muito bém Anônimo na rua São Benedito vizinho ao loteamento Napoleão a rua só tem um poste que existe lâmpada assim mesmo bem fraca perto do fim do ano passado eu vi no blog que até dezembro a prefeita ia colocar todas as lâmpadas que estava faltando e até hoje nada dizer é fácil agora cumprir que é bom nada

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!