Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Merece registro, 10/08/2015


  • Em Capoeiras, uma missa será celebrada pela passagem do 1º Aniversário de falecimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. A missa será celebrada na próxima quarta-feira, 12 de agosto de 2015, às 19 hs, na Matriz de São José. A celebração será transmitida ao vivo pela Rádio Jovem Capoeiras FM. 


  • Visitei o amigo Roberto Almeida na sua residencia, na semana passada. Ainda se recuperando da cirurgia a que foi submetido, Roberto (na medida do possível) esta bem e aos pouco retoma sua atividade de escrever. Ele quis saber notícias da "Terrinha", e disse esta ansioso por vir a Capoeiras. Cordial como lhe é peculiar, Roberto escolheu na sua estante o livro "O Sanfoneiro do Riacho da Brigida" e o entregou para eu ler. O livro escrito por Sinval Sá  narra na primeira pessoa, histórias da trajetória de vida do sanfoneiro Luiz Gonzaga; em três dias, li as 270 páginas da obra. 



  • O Conselho Tutelar de Capoeiras apresentará um relatório das suas atividades durante o primeiro semestre de 2015. Será nesta terça-feira (11), às 19hs, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 10, Ranaise Almeida; dia 11, Vanda Reino; dia 12, Jaqueline Lourenço; dia 16, Everaldo Ribeiro (vereador de Caetés), Valdizelia Macedo e Rosangela Costa. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • A Polícia Militar, nesta segunda-feira, 10/08/2015, lança em Caetés o Programa PM Conectado.  O lançamento será feito pelo Capitão Lucas, na câmara de vereadores, às 19hs. O programa PM Conectado uma o aplicativo WhatsApp para que a população se comunique com a Polícia Militar informando e sugerindo para a melhora da segurança pública no município.



  • Ainda sobre a Polícia Militar. A Guarnição Tática Rural da PM realizou diversas abordagens em vários locais nas cidades de Capoeiras e Caetés, na noite da ultimo sexta-feira, 07/08/2015. A Ação foi coordenada pelo Capitão Lucas, e as abordagens ocorreram em bares, veículos com som alto e motocicletas. Informação do site Agreste Violento.


“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...”
Bob marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!