Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vereadores querem saber onde fica a praça de taxi aprovada pela Câmara em Capoeiras.

Na sessão da Câmara de Capoeiras na última terça-feira, 25/08/2015, os vereadores Antonio Alberto (Dedinho) e José Nielson cobraram informações sobre a Praça de Taxi em Capoeiras, que teve o Projeto de Lei aprovado pela Casa, autorizando as concessões, mas que o serviço não esta sendo prestado à população. Eles cobraram explicações das pessoas que compraram carros com redução de impostos e não prestam o serviço.

O vereador Dedinho disse haver sido perguntado onde fica a praça de taxi em Capoeiras, mas não soube responder. Segundo ele, as placas (concessões) foram dadas mas o serviço não esta sendo prestado a população, com exceção de algum amigo do contemplado que liga e pede para fazer uma corrida.  Dedinho salientou que a Câmara aprovou a Lei não para se comprar carros com redução de impostos para ficarem na casa da pessoa, mas sim para prestar serviço a população; também disse que funcionários teriam ganhado as placas, mas que estes não terão tempo para prestar o serviço.

O vereador José Nielson perguntou onde fica o ponto de taxi de Capoeiras, e onde, os que ganharam as placas (vermelhas) estão trabalhando. Ele sugeriu que a Câmara convidasse as pessoas que compraram carros novos com um “mundo” de descontos de impostos às custas do direito que a Câmara lhes deu, a darem explicações a população. Segundo o vereador, quando a Câmara aprovou a Lei não foi para adquirissem carros novos para passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!