Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Capoeiras, como era e como ficou a escola do Sítio Catete após reforma


Após criticas feitas por algumas pessoas que afirmam que a reforma realizada pela prefeitura de Capoeiras, na escola Municipal José Agostinho Barbosa, no Sitio Catete II, foi apenas a pintura das paredes, o que não justificaria um evento de reinauguração, a Secretaria Municipal de Educação publicou no seu perfil no Facebook, algumas fotos de como era e como ficou o prédio da referida escola após sua reforma e ampliação.

A Secretária de Educação Macyanne Régia afirmou que as criticas partem de pessoas que não têm seus filhos estudando naquela escola, ou que torcem para que o município continuasse no atraso; quem tiver duvida das benfeitorias realizadas, basta ir à escola no Sítio Catete II ou conversar com os pais e os alunos da mesma. Macyanne destacou que na escola foi construída mais uma nova sala de aula (agora tem três), banheiro com acessibilidade e uma dispensa; a madeira, o telhado e as instalações elétricas foram trocados, o piso foi revestido com cerâmica e o teto forrado com PVC. A escola também recebeu moveis e equipamentos novos.

A Escola José Agostinho Barbosa, após reformada e ampliada foi entregue a população pela prefeita Neide Reino em evento, no dia 09/08/2015; VEJA A MATÉRIA CLICANDO AQUI!

2 comentários:

  1. Anônimo8/21/2015

    O que não justifica é reinaugurar uma coisa que eles mesmos fecharam, é isso que não da pra entender
    será que ano que vem eleições e depois vão fechar de novo .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/21/2015

    O que acontece , é que algumas pessoas não aguentam ver o trabalho da prefeita Neide Reino, quando na gestão anterior as reformas eram apenas pinturas, hoje temos escolas na zona rural foradas com PVC. Isso é inédito no nosso município. Parabéns prefeita por mostrar interesse
    no bem estar das nossas crianças, que certamente irão com mais entusiasmo à escola.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!