Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Merece Registro, 17/08/2015


  • O vereador Carlos Junior  na sessão da Câmara no último dia 11 de agosto de 2015, sugeriu que a prefeitura poderia contratar alguns seguranças particulares para trabalharem na feira livre do município. Ele relatou que ladrões roubaram um cidadão em frente ao estabelecimento comercial pertencente ao seu pai, momento em que um irmão seu agarrou o suspeito, tomou o dinheiro que o mesmo havia roubado e o devolveu a vitima; vereadores e demais presentes na sessão aplaudiram a atitude do irmão do vereador. O parlamentar riu e disse que o caso deixou foi os familiares preocupados. 



  • Um grupo de jovens tiveram seus aparelhos celulares roubados na semana passada aqui em Capoeiras. Segundo informações, seis adolescentes e jovens estavam em frente a uma lanchonete aqui na cidade, acessando a internet através do Wi-Fi, quando chegaram dois homens, um armado com um revólver, e sob ameaça roubaram seis celulares das vitimas.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Renária Melo; dia 19, Jaianne Alves; dia 20, Severino Francisco (Sulipa) e Ywanna Rubor-Negra; dia 22, Marcos Flavia e Sandra Tenorio; dia 23, Roberto Tavares, Gilvania Costa e Cleber Tavares. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Muita gente compareceu no campo da COHAB na tarde deste domingo (16), para assistir a final do Campeonato Municipal de Futebol. O que deixa muito a desejar são as condições do referido campo de futebol: São péssimas as condições do mesmo.



  • O novo bispo da Diocese de Garanhuns Dom Paulo Jackson tomará posse na tarde do próximo domingo (23), antes disso ele passará por Capoeiras onde almoçará. Autoridades entre outras pessoas foram convidadas para o almoço que será na residência do Monsenhor Geraldo Batista. 


“Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer”.
Carlos Drummond de Andrade.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!