Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito de Bom Conselho anuncia corte de despesas e reduz o próprio sálario.

Para enfrentar o momento de crise que o país e, principalmente, os municípios enfrentam, o prefeito de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco Dannilo Gogoy (PSDB), nesta terça-feira, 25/08/2015, anunciou uma série de medidas visando à diminuição de gastos do município; a meta é que as medidas gerem uma economia de 20%. 

Entre as medidas adotadas, o decreto assinado pelo prefeito suspende: a realização de festas com recursos próprios; a circulação da frota de veículos do município durante os finais de semana; a concessão de licenças prêmio, férias e gratificações aos funcionários públicos; e a diminuição em 20% no valor dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e cargos comissionados. Também determina controle rigoroso dos gastos com as contas de luz, água, telefone e combustível por todos os órgãos municipais; entre outras medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!