Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2015

Prefeita Neide Reino entrega reforma e ampliação da escola do Sítio Catete II


Em Capoeiras investimento na educação é uma das prioridades da atual Gestão municipal. Na tarde deste sábado, 08/08/2015, prefeita Neide Reino e a Secretária Municipal de Educação Macyanne Régia entregaram à população a reforma e ampliação da Escola José Agostinho Barbosa, no Sítio Catete II. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Juju, vereadores, secretários municipais e a população. “Continuem acreditando, o futuro de Capoeiras está só começando e será ainda melhor” - destacou a prefeita no seu discurso.

A Escola José Agostinho Barbosa, no Sítio Catete II com a reforma ganhou mais uma sala de aulas (agora tem três), uma dispensa e banheiro com acessibilidade. No prédio foram trocados toda a madeira e o telhado, o teto recebeu foro de PVC, e o piso foi revestido com cerâmica. Carteiras e mesas novas, lousas brancas, armários e birôs, cozinha equipada, bebedouros e materiais didáticos estão entre as benfeitorias que a escola também recebeu.

Outras escolas municipais já foram reformadas pela atual administração, e a próxima escola que será beneficiada é a do Sítio Casvel.






Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!