Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Merece Registro, 31/08/2015


  • Um homem armado com uma foice na mão invadiu um velório, na semana passada, no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Capoeiras. O agricultor ameaçou todos as pessoas presentes no velório, inclusive o falecido e seus familiares. A Policia foi acionada, mas só no dia seguinte compareceu ao local e prendeu o acusado. O caso inclusive foi mencionado por um dos vereadores na sessão da Câmara, na semana passada.



  • Um comerciante teve um carro roubado aqui na cidade de Capoeiras a cerca de 15 dias. Segundo relatado por alguns vereadores na reunião da semana passada, ao ser acionada, a Polícia Militar informou que a viatura não tinha combustível, quando foi oferecido o combustível para abastecer a viatura, os policiais disseram não poder receber esse tipo de ajuda de particulares, e ainda relataram que a viatura também estava com pneus carecas. Resultado, a própria vitima saiu a procura do seu carro roubado, após obter informações acionou policiais militares da cidade da Pedra, no Sertão, que conseguiram recuperar o veiculo.



  • Encarregado pelo setor que cuida da emissão de Alvarás na prefeitura de Capoeiras, na sessão da Câmara nesta terça-feira (1º/09), prestará informações aos vereadores acerca das concessões para táxi e de mototáxi aqui na cidade.



  • O vereador Edson Gangarra, na reunião da Câmara, na semana passada, relatou aos seus colegas que devido a crise que passa o país, todos os repasses dos recursos do Governo Federal foram suspensos. Segundo ele, com isso em Capoeiras foram suspensos os recursos para os postos de saúde Maria Zélia e Gildo Marques, e para a Academia da Saúde.



  • Tomamos conhecimento que uma lâmpada teria estourado durante a missa deste domingo (30), na igreja matriz de São José em Capoeiras. Diante do susto que muitos fieis tiveram, o monsenhor Geral Batista disse que as pessoas vivem tão assustadas com a violência que até uma lâmpada quando estoura pensa-se logo que foi tiro.

“O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.”
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!