Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2015

São Bento do Una, Escola Técnica inscreve para cursos EAD e Presencial Subsequente até o dia 27 de agosto.


Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas para os cursos EAD Pernambuco 2015, e Presencial Subsequente na Escola Técnica Eduardo Campos, na cidade de São bento do Una. Os interessados em se candidatar devem se inscrever até o próximo dia 27 de agosto, no site da Secretaria Estadual de Educação (SEE), e atender aos critérios dos programas. As provas serão realizadas de 31 de agosto a 04 de setembro, conforme o agendamento feito pelo candidato. Podem concorrer a elas pessoas com ensino médio concluído em escola pública ou privada; ou estudantes do ensino médio a partir do segundo ano – em todas as modalidades – da rede pública ou privada.

Em São Bento do Una a Escola Técnica oferece os cursos: 

Presencial Subsequente:
- Técnico em Rede de Computadores

EAD – Encontros semanais:

- Administração (tarde e noite)
- Biblioteca (noite)
- Informática (tarde e noite)
- Logística (tarde e noite)
- Recursos Humanos (tarde e noite)
- Segurança do Trabalho (tarde e noite)

O primeiro passo para realizar a inscrição é informar o CPF e e-mail válido. Após este procedimento, o sistema envia uma mensagem de confirmação para o endereço eletrônico informado. Feito isso, o candidato checa seu e-mail, clica no link de validação enviado na mensagem do sistema e preenche sua inscrição com a escolha do Polo, do Curso, turno e onde pretende fazer a prova. Caso ele já esteja cadastrado no sistema (participado de seleções anteriores), basta fazer uma nova inscrição.

Lembrando que as inscrições estão abertas em 62 polos de 51 municípios de Pernambuco, com mais de 7 mil vagas disponibilizadas.
Faça sua inscrição clicando Aqui: www.educacao.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!