Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quadra poliesportiva do Colégio Municipal recebe nova pintura e outras benfeitorias


A prefeitura de Capoeiras investe para incentivar a pratica de esportes no município. Neste sentido, a Diretoria Municipal de Esportes realizou o trabalho de pintura da quadra poliesportiva do Colégio Municipal José Soares de Almeida, bem como realizou outros reparos no referido espaço. Com o trabalho realizado, a quadra ficou muito mais bonita e confortável, o que proporcionará aos alunos do Colégio, bem como aos demais frequentadores daquele espaço, condições adequadas para a pratica de esportes. Para comemorar a reforma, nesta quinta-feira, 13/08/2015, às 15hs, acontecerá uma partida de futsal entre uma equipe formada por secretários municipais e outros servidores, contra uma equipe formada por professores e alunos do Colégio Municipal. 

A quadra Poliesportiva do Colégio municipal recebeu pintura nova no piso e nas paredes; o telhado foi concertado eliminando as goteiras nos dias chuvosos; e as barras (gols) foram recuperadas.



Mais esportes:
A prefeitura de Capoeiras na administração da prefeita Neide Reino realiza anualmente o Campeonato Municipal de Futebol; distribuiu uniformes esportivos e bolas com as equipes do município; e está em processo de licitação a construção de estadio municipal. (O Estádio Carlos Rios foi desativado para a construção de uma Creche no local, e Capoeiras hoje só conta com o campo da COHAB).

4 comentários:

  1. Anônimo8/13/2015

    A quadra ficou muito bonita ,tomara que tenha alguem responsavel por ela e cuide direitinho nao deixo os muleques baguncar ..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/16/2015

    Quadra bonita, salários de alguns funcionários feios e atrasados.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/16/2015

    Quadra bonita, agora vamos ao que interessa, hospital sem remédio, ruas escuras, cidade sem segurança, escolas sem merenda de qualidade, festas sem atrações de qualidade, quando vamos procurar a prefeita e os secretários municipais não somos atendidos.Câmara de Vereadores uma negação, resumindo não podemos contar nem com o poder executivo e nem com legislativo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/22/2015

    Vamos olhar a crise, se fosse só em Capoeiras, seria muito fácil de resolver, porém a crise é nacional,cada um que critique, mais vamos olhar um momento de crise que está,eo que está sendo feito, apesar da crise a prefeita está conseguindo se superar, desculpo-me se se alguém não gostou do que coloquei.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!