Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Merece Registro, 03/08/2015


  • 14 pessoas se escreveram para concorrerem a uma das cinco vagas no Conselho Tutelar de Capoeiras.  A comissão eleitoral esta analisando as fichas dos inscritos, e provavelmente ainda esta semana divulgará a lista com os nomes habilitados a concorrerem na eleição que será realizada no primeiro domingo de outubro de 2015.



  • A partida final do Campeonato Municipal de Futebol  de Capoeiras que seria realizada neste domingo, 02/08/2015, foi cancelada por motivo das chuvas que caíram no município de Capoeiras na sexta-feira, e deixaram o Campo da COHAB, onde ocorreria a partida, sem condições de jogo. Uma nova data será marcada. A decisão será entre as equipes do Estrela da Manhã X Canarinho do Cascavel.



  • Parabéns, aniversariando esta semana os amigos: dia 03, Cleber Gewehr; dia 05, Dona Maria das Neves; dia 06, Janny Santos; dia 07, Adilson Araujo; e dia 08, Ernandes Oliveira. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Sob a presidência do vereador Ailton Lino (PIU), antes do inicio das sessões da Câmara de Capoeiras, os edis rezado um Pai Nosso e uma Ave Maria. Mesmo a vereadora Carla Rodrigues, que é evangélica, participa do rápido momento da reza.



  • Animais soltos nas ruas. Após um trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, o numero de animais soltos nas ruas de Capoeiras diminuiu; mas pessoas reclamaram através da Rádio local que o problema esta retornando e pediram providencia; no mesmo dia o Secretário Ivanildo Nogueira foi a Radio e prometeu recolher os animais, além de pedir o apoio das pessoas para que não soltem animais nas vias públicas.


“Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente torna-se mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.
William Shakespeare 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!