Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Merece Registro, 24/08/2015


  • Tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira, 21/08/2015, na Rua Osvaldo Cruz, em Capoeiras,  Agreste de Pernambuco. A vitima foi Renato José, conhecido por Judite, comerciante, de 30 anos. Segundo informações, a vitima teria se desentendido com o acusado que disparou três tiros de revolver o alvejando no braço, tórax e costas.  O homem foi socorrido para o Hospital local, e em seguida removido para Garanhuns e depois para um hospital no Recife, onde segue internado. O acusado pela tentativa de homicídio teria fugido em um carro modelo Astra, e a polícia não o localizou.



  • Carro roubado. Um comerciante da cidade de Capoeiras teve seu veiculo modelo D10 roubado na noite da última quarta-feira, 19/08/2015. Segundo informações, o roubo foi cometido por dois elementos desconhecidos.  Ainda segundo informações, o próprio comerciante realizou buscas e conseguiu localizar e recuperar o veiculo já num município do sertão de Pernambuco.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 25, José Kayque e Jailson Valença; dia 26, Edson da Pastelaria; dia 27, Natália Costa, Aline Shayane e Ana Lusia; dia 29, Albérico Bezerra (Betinho). Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Faleceu na cidade de Capoeiras na última quinta-feira, 20/08/2015, a senhora Santina Lourenço, de 95 anos. . Ela encontrava-se internada em um hospital na cidade Garanhuns após sofrer um AVC. A senhora Santina era viúva do senhor Lula Cordeiro, que foi comerciante aqui na cidade. Dona Santina deixou sete filhos, entre eles o ex-delegado  da Policia Civil Dr. Jorge Cordeiro.



  • O vereador Romero Reino renunciou ao cargo de Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras. Para assumir o posto foi eleito por unanimidade na sessão da última terça-feira (18), o vereador Geraldo do Alegre.


“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos”. 
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!