Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ladrões invadiram a Escola de Referencia, EREM de Capoeiras e roubaram vários equipamentos

Durante o último final de semana, ladroes invadiram a escola de Referência EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Capoeiras, de onde roubaram vários equipamentos. Segundo informações, foram roubados da escola, um aparelho de TV, filmadora, maquina digital, computadores, tablets, impressora, roteador, caixas de som, instrumentos musicais, entre outros objetos. O roubo foi percebido quando funcionários chegaram para trabalhar na manhã da segunda-feira, 14/12/2015.

Os amigos do alheio aproveitaram o final de semana que a escola fica fechada para darem um "limpa" no local. A escola não tem vigilante. Foi prestado queixa na delegacia local, e a polícia deve investigar o caso. Este foi o segundo caso de roubo registrado na escola este ano.

O novo prédio da EREM de Capoeiras foi inaugurado pelo Governador Paulo Câmara, em abril de 2015.

2 comentários:

  1. Anônimo12/15/2015

    Realmente entristece ver algo assim, as pessoas são tão estranhas, fazem coisas absurdas inimagináveis uma escola pública que a gente sabe o quanto demora para vir recursos e em poucos minutos tudo for levado assim, de fato não é fácil querer que a educação brasileira melhore existindo pessoas que fazem uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/16/2015

    Isso é coisa de gente que sabia de tudo por aí,exija que a polícia descubra pois não é difícil de desvendar esses mistério.Também uma escola desse tamanho não tem guarda nnem câmara.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!