Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeita Neide Reino faz balanço administrativo do ano 2015

Neide Reino e o vice-prefeito Juju
Na manhã desta quarta-feira, 30/12/2015, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) concedeu entrevista ao programa Café com Notícias, na Rádio Jovem Capoeiras FM. Na ocasião a prefeita fez um balanço da sua administração no ano de 2015, e falou das perspectivas para o ano de 2016. Ela disse ser otimista apesar da maior crise enfrentada no ano de 2015, a seca.

Neide Reino começou enumerando os investimentos realizados na área de Saúde: vários Postos de Saúde reformados e ampliados; médicos plantonistas diariamente no hospital municipal, e equipes médicas nos seis PSFs; a recente aquisição de duas ambulâncias e mais dois veículos Celta para a Secretária de Saúde; criação do Centro de Atendimento Psicossocial; ela aproveitou para pedir o empenho das pessoas para o combate ao mosquito transmissor da Dengue. Falou dos consertos realizados em 100% das estradas da zona rural; da construção e limpeza de barragens e açudes; dos investimentos na Educação; e disse acreditar que em 2016 a Adutora que trará água do açude do Cajueiro para abastecer Capoeiras e Caetés sairá do papel, obra que será feita pelo Governo em parceria com as duas prefeituras, para isso, ela e o prefeito Armando Duarte já se comprometeram com o governador.

A prefeita falou ainda da chegada de um caminhão frigorifico e de uma caminhonete Strada. Disse que devido ao atraso na liberação do projeto, a construção do novo campo de futebol do município não foi iniciada, mas que o mesmo terá inicio em breve, e até o final do seu mandato o estádio será inaugurado. Sobre o cemitério municipal, a prefeita disse esta sendo elaborado um projeto para a construção de gavetas para os sepultamentos, enquanto um novo, não é providenciado.

A prefeita agradeceu o apoio e compreensão da população ao seu governo. Afirmou ser otimista apesar da perspectiva da economia continuar em crise. “Com o olhar no futuro, mas com o pé no chão. Com amor e fraternidade teremos um ano novo melhor. O ano de 2016 será melhor que o passado” – disse a prefeita desejando feliz Ano Novo a todos os capoeirenses.

3 comentários:

  1. Anônimo12/30/2015

    A estrada que liga a Cidade de Capoeiras a Jucati via Riacho do Mel está uma calamidade. Há mais de cinco meses que a estrada está nessa situação, e as máquinas passam pra lá e pra cá e não a fazem. Venho pedir que sejam tomadas as medidas para o concerto da estrada, o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/31/2015

    E do concurso!? Ninguém diz nada? Será justo com quem pagou inscrição, estudou, enfrentou prova, passou, no entanto, só o silêncio e a incerteza como resposta. O chama ou, pelo menos, devolve o dinheiro da inscrição.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/02/2016

    Eu tbm tenho quero aproveitar a oportunidade pr implorar aos responsáveis pelas estradas que pelo amor de Deus deem uma arrumada no restante da BR 193 que liga capoeiras a São Bento que ninguém aguenta mais anda nessa estrada nessas condições!!! Uma obra que já era pr ter sido terminada a muito tempo!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!