Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Capoeiras adquire seis veículos novos para a frota do município.


O município de Capoeiras, Pernambuco, hoje 21/12/2015 comemora 52 Anos de Emancipação Política, e o presente quem ganhou foram os moradores. Na manhã deste domingo, (20), a prefeita Neide Reino apresentou a população a nova frota de veículos adquiridos pelo município; duas ambulâncias, dois veículos Palio Fire, uma Pick Up Strada e um caminhão frigorifico.

Os novos veículos são um reforço e tanto para a melhora do trabalho que o município presta a população. As duas novas ambulâncias trarão mais agilidade no socorro aos doentes que necessitam desse tipo de serviço; os dois Palio Fire também ficarão a disposição da Secretaria de Saúde. A Pick Up Strada ficará a disposição da Secretária de Obras; e o Caminhão frigorifico que foi um convênio entre o Governo Federal e o Estado, será utilizado no transporte da merenda escolar e também, da carne entre o matadouro público e o açougue.

2 comentários:

  1. Anônimo12/21/2015

    Que bom no ano que vem tem uns carrinhos novos para o próximo governo porque quando Dudú ganhou que assamiu era uma bagaceira os carros e além disso todos com os documentos atrasados Neide não copie esses deslizes do Governo de Nene o que você devia ter seguido era as boas festas que ele fazia apesar de eu ser do lado da oposição mas reconheço o que ele fez de bom

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/22/2015

    a sorte são esses carros novos, porque os que ja rodam estão verdadeiras sucatas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!