Seguidores

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A in Justiça por 3 X 0 condena Lula sem provas

Mesmo sem provas de que o ex-presidente seja dono do triplex, que na verdade pertence à OAS, os três desembargadores da 8ª Turma do TRF4, o relator, Pedro Gebran Neto, o revisor, Leandro Paulsen, e Victor Laus, confirmaram a condenação do ex-presidente proferida pelo juiz Sergio Moro; sua pena foi elevada de 9 anos de 6 meses para 12 anos de 1 mês; os juízes também pedem que ela seja executada logo após os embargos no tribunal, e não até que sejam esgotados em instâncias superiores


Rio Grande do Sul 247 - A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, confirmou por unanimidade a condenação do juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula.

A apelação do ex-presidente contra a condenação a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá foi negada pelos três desembargadores: o relator, Pedro Gebran Neto, o revisor, Leandro Paulsen, e Victor Laus.

Os juízes também aumentaram a pena de Lula para 12 anos e um mês. Eles defendem que a pena seja executada logo após sejam esgotados os embargos no próprio tribunal, e não em instâncias superiores.

Um comentário:

  1. Me pergunta se todos esses militantes petitas leram o processo de 218 paginas!
    acho que eles pensam que tinha nas 218 paginas só baboseiras né.
    pessoal abram a mente!
    ele foi jugado por um juiz e foi condenado,
    recorreu e foi jugado por 3 desembargadores e novamente foi condenado!
    tinha provas de sobra!
    estudem mais.
    pesquisem sobre a historia do comunismo e do socialismo!
    pesquisem sobre o que estar acontecendo com paises socialistas e comunistas como a venesuela, bolivia e coreia do norte.
    pesquisem sobre o forum de São paulo que Lula fundou junto com Hugo chaves e fidel castro!

    Abram a mente!

    não sejam analfabeto funcionais!

    se Lula ganhasse para presidente novamente ele tranformava o Brasil em uma venezuela em menos de 6 meses!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!